Quem sou eu

Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
A Simmthomaz está estabelecida no mercado de confecções esportivas, de uniformes escolares e profissionais, desde 1994. Trabalhando sempre com matérias primas de última geração e tecnologia e modelagens atuais busca a qualidade, durabilidade e conforto no vestir de seu produto final.

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Pijamas em soft P.E.T. THERMO

P.E.T. THERMO é um conceito Pettenati desenvolvido com exclusiva Tecnologia de Engenharia de Performance, atribuindo ao tecido o máximo de funcionalidade, resistência, proteção e conforto. É um tecido que favorece o equilíbrio térmico, porque ao mesmo tempo em que protege contra o frio, o vento e a umidade, mantém o corpo aquecido, não bloqueia a passagem dos vapores da transpiração e permite que o corpo "respire". Isto proporciona uma agradável sensação de bem-estar e conforto térmico. Outra característica deste tecido é o processo anti-pilling, que permite que a roupa seja lavada e secada à máquina sem formar "bolinhas" ou ficar com aspecto de roupa usada.
O processo também contribui para que o tecido tenha alta resistência ao uso, o que vai ao encontro das exigências das pessoas que procuram por roupas fáceis de manter e que durem por mais tempo.
Os pijamas confeccionados com o P.E.T. THERMO são apeluciados e muito leves, adequados ao inverno, com toque muito macio e modelagem ampla e confortável que proporciona uma sensação de aconchego.
Disponíveis desde o tamanho ZERO (inf) até o tamanho GG (ad) e em várias cores.
Com modelagem unissex, veste toda a família.
Presente ideal para o Dia das Mães e Dia dos Namorados.
Aceitamos todos os cartões de crédito.
Aguardamos sua visita!


3 comentários:

  1. Lúcia!! Parecem maravilhosos! Quanto é???
    bjooo

    ResponderExcluir
  2. Oii Lucia, aqui em casa todos estão querendo renovar os pijamas, amei o rosinha, quero saber o preço do G prá mim rsrs e M para as gurias
    Bjss

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de saber o preço para tamanho 1(menino), 4 e 6 (menina)

    ResponderExcluir